quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mensagem

Onde você vê um obstáculo, alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chace de crescer.Onde  você vê um motivo para se irritar, alguém vê a tragedia total e o outro vê uma prova para sua paciência . Onde você ver a morte , alguém vê o fim e o outro vê o começo de uma nova etapa...Onde você vê a fortuna ,alguem vê a riqueza material. E o outro pode encontrar por trás de tudo , a dor e a miséria total. Onde você vê a teimosia , alguém vê a ingnorância, um outro compreende as limitações do companheiro,percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.E que é inútil querer apressar o passo do outro, a não ser que ele deseje isso. Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxegar." Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura."

                                                                                                                              Fernando Pessoa
Um forte abraço a todos que fazem a Escola de Educação Básica Dom Timóteo.

3 comentários:

  1. ai que diretora chike amei e tanbem otima bj diretora marcia ........

    ResponderExcluir
  2. a doro minha escola e linda e uma forma de fazer fica mais
    linda um blog amei asim e legal .........

    ResponderExcluir
  3. a doro minha escola e uma forma de ficar mais linda eum
    blog esa eu gostei bj diretora e tds dese blg ......

    ResponderExcluir